• OUTRAS PESSOAS AO Seu Redor. Diga olá, bom dia, OU Simplesmente sorria.







  • A Hora do dia. Talvez SEJA Hora de Parar de trabalhar e ir para Casa, paragrafo eh SUA Família.







  • A Época do Ano. JÁ ESTAMOS NÓS em meados de novembro, nao comia ESPERE 31 de Dezembro n º TODAS Como Pensar em Coisas Que Voce Nao Neste Ano Fez. Aja Sobre ágora ELAS, Quem SABE, VOCÊ Ainda PoDE concretizá-las.







  • Os Privilégios dado dez Que voce. desperdice Não-os. Toda Amizade, Cada nova encontrar Pessoa Que, Todas As Responsabilidades Que LHE São Dadas, disfarçados São Privilégios.







  • par I'd never find SI MESMA no Espelho. Voce nao e apenas Mais uma, Você e UMA Única Entre bilhões Que se fizeram atraves da Concepção!







  • SUAS Necessidades Básicas. Se estiver estressada Muito, VOCÊ Precisa Dar SE UMA Pausa, tempo Sândalo passe de Qualidade Consigo MESMA, voltar PoDE era ASSIM UM serviços Que o.







  • Quando estabeleci Alguém precisando de SUA Atenção. O Mínimo Que PoDE Fazer e DA-la.







  • SUA Idade. Aceite-a. Pare de tentar O PARECER O Mais Jovem, quando realmente VOCÊ e Mais velha. Vista-se de ACORDO COM A Idade SUA e feliz SEJA COM A MESMA.







  • By: Gilvania M.
  • ... Que Te Chame de in LINDA Vez de gostosa. 
    Que te ligue de Volta quando desligar VOCÊ NA CARA DELE. 
    Que deite embaixo das ESCUTE e Estrelas como batidas do Coração SEU, OU Que permaneça acordado So Para Observar VOCÊ Dormindo. 
    Espère Pelo Que te Homem beije NA TESTA. 
    Que queira te Sorting Ordenação parágrafo Todo Mundo VOCÊ MESMO quando estabeleci suando. 
    Um Homem Que Dialog NA SUA Mão Frente dos Amigos. 
    te ache Que A Mulher Mais Bonita do Mundo VOCÊ MESMO quando estabeleci nenhuma maquiagem e SEM Que insista segurar te in Pela cintura. 
    AQUELE QUE TE Lembra SEMPRE O QUANTO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ EO QUANTO sortudo elementos e Por Seu Lado Estar ao.! 
    Aquele Que Te faca hum Por Sorrir Segundo. Espère Por Aquele Que esperará Por VOCÊ ... 
    Aquele Que vire parágrafo OS Amigos e DIGA-É ELA.



    - Por: Nathy ♥ _ ♥ '

    O colete migrou do guarda-roupa masculino para o feminino a muito tempo, e hoje ele ajuda a compor looks de mais variadas inspirações, dando ao look um pouco mais de informação e chance ao brincar com as peças com mais criatividade na hora de se vestir, deixando-os mais interessantes e charmosos.
    As combinações são intermináveis, dos mais curtos aos mais compridinhos, passando das versões mais elegantes às esportivas, dos mais cavados àqueles com uma pegada mais “motoqueiro”, com bolsos, botões, larguinhos e acinturados. Os materiais também podem variar muito e vão desde o delicado tule ao jeans do dia-a-dia.
    Eles podem acompanhar vestidos, calças, bermudas e saias!

      
    Durante o dia:
    Opte por cores mais claras, tons mais neutros. A peça em jenas também fica ótima. Você pode usar  sobre uma camiseta e junto com uma calça jeans ou então uma saia. Fica uma graça!
    Durante a noite:
    Existem modelos de coletes específicos para se usar a noite. Aí entram os modelos chiquérrimos com paetês. Use sobre uma regatinha e complete o visual com uma calça skinny e uma sandália mais pesada.




    Os coletes invadiram o nosso guarda-roupa no inverno e prometem continuar nas próximas estações!
    Bye: Gilvania M.


    … de irritação, dor, desconforto, que na verdade são só sinal da sua fertilidade. Você pode até querer eliminar a menstruação da sua vida, mas o melhor jeito é aprender a ser feliz com ela.
    A sua bisavó, por exemplo, dever ter passado pela fase da toalhinha higiênica. Na Europa do séc. 19, as garotas pobres ficavam menstruadas nas roupas mesmo. Coisa de outro mundo? Pode até ser, para você que está acostumada a todas as modernidades, mas ainda hoje, em algumas comunidades da Índia rural, as meninas ficam sentadas na palha, junto as vacas, por todo o tempo que durar a menstruação. E olha que encarar a sujeira nem era a parte mais difícil. Imagine ficar menstruada sem ter a menor ideia do que estava acontecendo no corpo!
    Sem crise
    Não dá para abandonar a capoeira, encostar a calça jeans clarinha e não entrar no mar só por causa dela (lembre-se: são 500 meses da sua vida). Absorvente é bem melhor do que toalhinha higiênica, hoje temos o absorvente interno, os médicos garantem que qualquer garota que queira poder usar: ele não dói, não sai do lugar e, se for do tamanho certo, não vaza.
    Sem cólicas
    A cólica aparece por causa da prostaglandina, a substância que faz o útero contrair. Por isso todoo segredo está em controlar essas contrações: evitar alimentos com cafeína e praticar exercícios.
    Sem TPM
    ° Se você fica nervosa e muda de humor o tempo todo, invista em meditação e alongamentos.
    º Se seu corpo fica ichado e todo dolorido, vale cuidar melhor da alimentação, aumentando o consumo de frutas e legumes e diminuindo o sal.
    º Se o seu apetite aumenta demais, você fica cansada e tem muita dor de cabeça, não deixe de fazer exercícios físicos e regule os doces e  alimentos gordurosos.
    º se você fica triste, chorosa, procure se exercitar, ficar com os amigos e comer um chocolatinho. Sempre ajuda.
    Bye:Gilvania M.


    Os Erros que cometi me fizeram sofrer,
    e Sofrer me fez Amadurecer. 
    Errei em amar demais pessoas que não me valorizavam,
    em ser sincero(a) com amigos falsos, errei em deixar transparecer minhas emoções. 
    Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto para amadurecer, apanhar da vida, para perceber que eu sou importante para mim mesmo(a). 
    Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos sofrem por algo, isso faz parte da vida de todo ser humano.
    Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado bastante, hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte,
    uma pessoa Amadurecida...
    _

    Começamos a amadurecer quando
    rimos de algo que já nos fez chorar!





    By: Nathy *-*

    Acredito que todos estejam vendo o grande caos que vive o Rio de Janeiro. Pessoas de situação financeira, raça, e culturas diferentes estão diante do mesmo problema.
    E aí é que podemos perceber o quão dependentes somos de Deus e precisamos de sua proteção!
    É por isso que mais uma vez as “Mulheres de Oração”, entram em ação.
    Vamos unir nossa fé e orar por nosso Estado. Orar pelos governantes para que tenham a direção de Deus, pelos policiais e militares que estão a frente dessa “guerra”, e por todas as pessoas que se encontram a mercê dessa situação.
    Contamos com vocês e convidamos os homens também, a entrem nesse propósito!

    Mulheres de oração nunca cessam de orar. 
    IMPORTANTE: O hemorio está precisando de doares de qualque tipo sanguíneo. Para saber maiores informações ligue: 2332-8611.


    Bye :Gilvania M.



    - O amor é o sentimento mais lindo que há nesse mundo nós, Seres Humanos, aprendemos a amar, a Deus, os familiares, amigos, animais ... E também temos o nosso amor, de um homem para com uma mulher ou vice-versa, e muitas pessoas não sabem amar de verdade, pensam que amar é somente beijar e abraçar, estão totalmente enganadas, pois amar é simplesmente sentir e demonstrar, mas não necessariamente com um beijo ou um abraço, o amor é algo que vai além disso, vai de uma palavra à um gesto... São nas conversas que podemos expressar o nosso amor, no modo em que tratamos a pessoa amada, se damos atenção e nos preocupamos com o outro, tudo isso transmite o verdadeiro amor. Quando estamos amando somos diferentes, ficamos mais felizes, rindo à toa, porque só o fato de saber que você ama e é amado já é uma felicidade, o fato de você saber que pode contar e confiar em uma pessoa é algo mágico... Bom você quando ama, você sabe que ama, se alguem um dia perguntar se você ama uma pessoa e você disser que não sabe, é porque não ama, porque quem ama tem essa certeza no coração e não esconde de ninguém.
    Bom, muitas coisas acontecem em um relacionamento, as vezes dura pra sempre e as vezes não dura, mas isso não quer dizer que acabou o amor, as vezes ele continua, só que as circunstâncias da vida nos fazem separarmos daquilo que mais amamos, e você não tem outra escolha a não ser aceitar...
    Quem já assistiu o filme "Um amor pra recordar" sabe do que eu to falando, o casal tem que se separar, mas o amor continua até depois da morte, é algo lindo e um exemplo a ser seguido.
    Quem já viveu um grande amor e mesmo que tenha acabado sabe que esse sentimento não morrerá nunca, então pode dizer que tem Um amor pra recordar... *-*

    - By: Nathália da Cunha *-*

     

    Talvez essa seja uma dúvida que não sai da sua cabeça.
    Como combinar cores? Posso usar aquilo? Isso fica bom em mim?
    Acredite: Qualquer pessoa, independente de idade ou formação tem a habilidade de ser criativa – a menos que ela não queira. Não é preciso acertar de primeira, mas você pode certamente ficar boa nisso com o tempo.
    Observe as nossas dicas!!
    1. Use cores. Você não pode ser criativa se estiver sempre de bege ou preto. Estas cores, ainda que bonitas e muito elegantes, podem se tornar “sem graça” se forem usadas em demasia. Se você adora bege, experimente um echarpe amarelo, alguns acessórios de ouro (brincos e anéis), e talvez uns sapatos marrons. Se você adora preto, então pode-se adicionar qualquer cor a ele, sério. Rosa, vermelho, verde, azul, etc… preto vai com tudo, mas não se limite em vestir apenas duas cores. Se você adicionar um cinto vermelho ao seu vestido preto, pegue uma bolsa branca ou dourada para combinar. É sempre mais interessante quando você veste pelo menos três cores.

    2. Invista em acessórios. Você pode vestir as mesmas roupas toda semana e ainda parecer diferente se apenas os acessórios forem trocados. Seja ousada e adquira uns brincos longos, anéis grandes, duas-três pulseiras, e um colar comprido ou simplesmeste um echarpe. Então procure acessórios para usar no cabelo, estes podem lhe dar um penteado novo para cada dia!
    3. Sapatos são importantes. Hoje em dia, quanto mais altos, melhores. Sapatos de salto alto não apenas lhe deixam mais elegante, eles também tornam as suas pernas mais bonitas. E hoje você os consegue de todas as cores, preferivelmente os de plataforma para que você não sinta tanto aquele salto alto.
    4. Finalize com a maquiagem. Você não precisa usar as mesmas cores toda vez ou até usar as mesmas cores que você está vestida. Misture e combine a maquiagem com as roupas – é muito divertido! E lembre-se, enfatize principalmente os seus olhos pois estes são as janelas para a sua alma. Quando você olhar para alguém, deixe que os seus olhos lhe digam o quanto você se ama.
    5. Divirta-se. Tente maneiras diferentes de vestir as mesmas roupas – você verá o quão criativa você pode ser!
    Bye:Gilvania M.

    DONT STOP BELIEVIN
    Não, não se trata de beijar ou abraçar. Não se trata de sair ou serem vistos em público por seus amigos. É a única maneira de você ter certeza que não está perdendo seu tempo com essa pessoa: comunicando-se.
    Nós só podemos conhecer alguém através da conversa. Não podemos fazer isso de nenhuma outra forma. Quando conversamos, nós dizemos as coisas sobre as quais pensamos, incluindo aquelas que temos no lugar mais profundo de nossos corações. Se você está namorando alguém que não gosta de conversar, então você tem um obstáculo. Ele não precisa conversar muito, mas ele precisa falar, dividir, expressar-se com você de maneira que você possa:
    1. Conhecê-lo
    2. Compreendê-lo
    3. Concluir se vocês se dão bem juntos ou não
    Então, em vez de sair com os amigos, ir ao cinema ou simplesmente assistir tevê, faça um compromisso com você mesma de usar seu tempo de namoro para conhecer seu namorado. Converse com ele. Conte a ele seus planos para o futuro, ouça os dele. Divida com ele seus medos, ouça os dele. Uma vez que vocês adquirirem o hábito de conversar, vocês se tornarão os melhores amigos um do outro. Será fácil saber se ele é o homem certo para você e vice-versa.
    Bye :Gilvania M.


    - Atualmente estamos em uma fase em que a moda está no auge, as pessoas só saem de casa bem maquiada, com roupas que estão na moda, sapatos caríssimos e lindos, cabelos com alisamento, ralaxamento...
    E isso não é algo que se deve recriminar, é até algo bom pra si mesmo, mas tem que haver limitações, não podemos nos tornar "escravos da moda", fazer disso algo pra nossa sobrevivência, não precisamos de roupas de marcas caras pra poder viver... Temos é que nos vestir de acordo com a nossa renda, e não devemos fazer sacrifícios, pra ter uma roupa de marca, até porque dá pra se vestir bem e gastando pouco...
    Mas existem pessoas que não veem nem a beleza da roupa em si, eles olham pra marca e compram, só pra poder "tirar onda", e não é assim que tem que ser não jovens, tem que haver consciência, porque daqui a pouco quando você ver já estará afundado em dívidas desnecessárias por causa do seu capricho por roupas caras... Mas se você vê que vale a pena e o preço da roupa cabe no seu bolso, seja feliz, compre mesmo, se isso te faz bem, faça isso... Só tome cuidado com exageros, porque mesmo que a roupa seje a mais linda, certas combinações vão deixá-la horrorosa ...

    By: Nathália da Cunha '