4tweetsretweet

Não fumo, não fico drogada. Não bebo, não fico bebâda.
Quero dizer, “girls just wanna have fun?”
Sim, quero sempre me divertir, buscar caminhos em minha vida para não me sentir entediada ou com sono.
Acho que a vida é uma só, e sua obrigação é curti-la.
Mas cadê a diversão da bebida?
Sim, você esquece no momento dos problemas que te assombram, mas esquece tudo o que fez.

E cadê a diversão disso?
Ok, sei que sou careta, por preferir ficar em casa vendo um filme ao invés de ir para uma festa cheia de gente bebâda; porque sei que o que eu fizer, vou lembrar e vai ser tudo com cuidado, não faço as coisas precipitadamente, como outros que conheço.
Me divirto,  mas com cuidado.
Acho que por isso não aparento a idade que tenho,pois tudo que faço, eu penso que vai ter uma consequencia, e ela pode ser boa, ou ruim, nós que escolhemos.
Bye:Gilvania M.